quarta-feira, 26 de maio de 2010

Here I Come...



... to save the day!
Foi aquilo a que se chama: "um passo maior que à perna!".
A sorte é que apenas se vê o final, e não como lá chegámos. Uma desgraça, a pedido de muitas famílias, para a semana repetimos.
Uma palavra para o grande amigo e ex-colega António Guerreiro, autor do último bloco. Obrigado!
Como tive oportunidade de partilhar no post "Aprender com os melhores...", mais uma das pessoas que pautou a minha formação e, inevitavelmente, o meu percurso até aqui.
Divirtam-se
André

4 comentários:

  1. sem sombra de dúvida, este merece repetição!!

    o esquema está muito porreiro!

    ResponderEliminar
  2. Amigo André. Em primeiro lugar muitos parabéns pelo blog. Gosto bastante!
    Em segundo lugar parabéns pelas coreografias. Estás lá ;) Criativo, enérgico, e único. És tú! Fico feliz por teres permanecido fiel ao mercado do fitness e mais concretamente do Step :) Eu também continuo a "Steppar". Obrigado por me mencionares no blog, não me recordo de ter criado esse bloco, deve ser antigo.
    Quero dizer-te que também aprendi muito contigo, a vários níveis e reforçar o que nós sempre soubemos: só com a partilha de conhecimentos, troca de ideias e humildade nos tornaremos melhores profissionais e melhores pessoas. Continua a partilhar o teu trabalho, que eu em breve também publicarei uns vídeos novos no youtube com as minhas alunas de Almodôvar (lá já tenho uma turma de Step Avançado).
    Grande a braço e até breve

    António Guerreiro
    http://www.youtube.com/guerreirantonio

    ResponderEliminar
  3. a repetição já correu melhor ;-)

    ResponderEliminar
  4. É verdade Daniel, afinal, até estava bem porreira =P

    Obrigado António, mais uma vez. Estou desejoso de ver isso para te roubar ideias hege
    big hug

    ResponderEliminar